Governança Corporativa
A Tishman Speyer se orgulha da integridade, transparência e bem-estar dos colaboradores e parceiros comerciais. Devemos trabalhar juntos para preservar esses valores. Se você falar, nós ouviremos.
A Tishman Speyer oferece meios para tal, incluindo um canal independente, onde podem ser feitas comunicações de forma anônima, através de nossa linha direta segura e anônima, chamada EthicsPoint pela internet (https://secure.ethicspoint.com) ou pelo telefone, através do número 0800-724-8330. O atendimento é em português e está disponível 24 horas por dia.
Todos os incidentes relatados e todas as suspeitas de violações serão pronta e integralmente verificados. Se, depois de qualquer investigação, a Tishman Speyer entender que o Código de Ética ou alguma outra política interna foi violada, serão tomadas medidas imediatas de reparação compatíveis com as circunstâncias e de acordo com as leis aplicáveis.
A Tishman Speyer não terá tolerância com qualquer tipo de retaliação a denúncias ou reclamações feitas de boa-fé.
Quando da comunicação de uma possível não conformidade ou desvio de conduta, o colaborador ou parceiro comercial deve:
Ser objetivo
Denunciar apenas o que viu ou ouviu
Ser justo e respeitoso
Evitar dar a sua opinião sobre o mérito da conduta
Não informar questões pessoais, como origem étnica ou racial, opiniões políticas, religiosas ou outras crenças, saúde física ou mental ou a sua opção sexual.
A Tishman Speyer lida com todas as denúncias de modo mais confidencial possível – de acordo com a necessidade de analisar devidamente o assunto – e toma medidas imediatas para tratar a má conduta ou a não conformidade.
Dúvidas ou preocupações relativas a questões empregatícias da Tishman Speyer ou parceiros comerciais – como licenças, questões de desempenho, salários, ações disciplinares, entre outras – devem ser encaminhadas diretamente ao departamento de Recursos Humanos ou ao seu empregador.